sábado, 8 de março de 2008

Maneiras de ver...


Amizade. Palavra complicada de decifrar. Palavra meiga. Palavra indescritível. Indescritível, será mais indicado para o assunto.

Adoro todos os meus amigos. Adoro tudo neles. O que me dizem, e o que fica por dizer, a maneira de ser, os seus sorrisos, as suas lágrimas, para uns, e para outros, fico-me pelas palavras escritas, os "smiles" partilhados, as músicas transferidas... Sim, porque até os amigos virtuais significam algo para mim.

Hoje foco-me mais nesse tipo de amigos que, apesar da distância, siginifam tanto para mim, e só com letras conseguem-me roubar um sorriso e até mesmo uma lágrima. E ainda há quem critique quem consiga manter amizades na net. Tenho pena de pessoas que não têm uma mente suficientemente aberta para conseguir perceber que manter uma conversa online não é nada dificil nem estranho, pelo contrário, faz-nos aprender e faz-nos melhorar o nosso timing.

Há pessoas extraordinárias por esse mundo fora e tenho o orgulho de ter conhecido algumas delas (:. Uns perto de mim, outros nem por isso, mas todos têm um lugar em comum: o meu coração.

A esses amigos dedico essa entrada no meu blog, a eles dedico todas as nossas palavras partilhadas, a eles dedico um bocadinho de mim.
Dedicado a Tânia Rebelo *

1 comentário

Anónimo disse...

Um simples e sentido UAU.

Um obrigada ainda maior, a ti Maria João, por teres entrado na minha vida e decidido ficar.

Obrigada por tudo.

Sinceramente nao vejo grande diferença, entre as palavras que saem dos lábios, e as que saem dos dedos.

E acredito que as que saem dos dedos, conseguem ser, por vezes mais verdadeiras, porque são reflexos do coração, e sabemos que são a única forma que temos de tocar nas pessoas que estão do outro lado e também por isso são ditas com mais sentimento.


És especial, mesmo sem saberes o quanto. Mesmo sem saberes de que formas já mexeste com o meu mundo.



Há pessoas que entram na nossa vida para nunca mais sairem. E ainda bem, não achas?


E TU estás dentro de mim.
E espaço que ocupas é bem maior do que a distância que nos separa. :)


TÂnia Rebelo

Enviar um comentário

Enviar um comentário