sábado, 1 de março de 2008

Red Lipstick



Há dias em que não apetece mesmo nada sair da cama independentemente do lindo dia que se faz lá fora. Mas há pessoas dotadas de uma enorme capacidade de auto-conhecimento e de força interior que, mesmo olhando para o exterior, e só vendo uma manhã escura e sombria, basta o simples retoque de um baton vermelho para as encher de coragem para enfrentar mais um dia de sorrisos e/ou desilusões. Mas mesmo sabendo que esse dia se concretizará saem á rua, desprovidas de qualquer medo ou vergonha, dando graças por mais um dia que passam nessa maravilhosa terra que nos evidência cada vez mais...

Eu admiro esse tipo de pessoas, gostava de ser como elas...

Gostava de ter um escape ou um simples baton vermelho para me ajudar a ser a pessoa que um dia tenciono ser; acelerar esse acontecimento e antecipar um pouco do meu futuro- quem sabe?

Ou não. Não! Eu quero saborear todos os momentos que a vida me reserva, quero ser todos aqueles "eu's" que fui, sou e virei a ser... Serei a mesma de sempre e ao mesmo tempo tão diferente daquilo que era. Terei o mesmo nome, mas não a mesma identidade. Terei a mesma cara- um pouco mais deformada, talvez- mas nunca a mesma personalidade. Um dia vou ser eu a pessoa que vai usar esse baton vermelho, aceitar os desafios que a vida me trará, ultrapassar todos os obstáculos, sorrir, e dizer: Sim, eu consegui saborar todos os momentos do meu baton vermelho.

3 comentários

Anónimo disse...

os textos estao porreiros. continua!

Ana G.

Anónimo disse...

Uma coisa te garanto:

Não precisas de um baton vermelho para me fazer sorrir. :)
Mesmo à distância, e através das palavras, chegas-me ao coração.
E já vives cá dentro.


Adoro-te <33


TÂnia Rebelo

Anónimo disse...

Grande texto! :)
Adorei, sem dúvida!

Quanto ao resto, vais mudando com o passar do tempo e hás-de chegar À situação em que és como os outros, que sais à rua sem medo, sem problemas em enfrentar a realidade.

A vida é feita assim, de obstáculos que temos que passar, de forma a que nos fiquemos a conhecer melhor ao longo dos anos. :)

Beijocas

Enviar um comentário

Enviar um comentário