sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Não sei porquê, mas cada vez mais sinto a necessidade de escrever. É como se estivesse a aprender a falar comigo mesma. É como se estivesse numa conversa em que sou o Dr. E o Paciente ao mesmo tempo, e com um simples olhar conseguisse saber o que vai na alma do meu paciente e o que passa pela cabeça do meu Dr. Sempre ouvi dizer que devemos aprender a saborear as palavras, só me arrependo por ter descoberto o significado dessa expressão tão tardiamente.
Estive anos e anos sem fim paralisada por futilidades e, ainda pior, dava-lhes o que podia e o que não podia de mim. Começo a encarar o mundo com outros olhos, a dar valor a coisas que nunca na vida pensei dar e ainda as chamava de “banalidades”.
Acho que começo a gostar por tudo aquilo que passei até agora: todas as desilusões, todos os sustos, todas as lágrimas, todos os “adeus”, todas as brigas… Tudo isso, e muito mais, me fez pensar da maneira como penso hoje, só espero continuar a dar o mesmo, ou mais valor, a isso tudo.
Sinto-me bem em encarar a vida com outros olhos. Em acordar numa manhã chuvosa e mesmo assim querer sair á rua e sentir o cheiro a terra molhada.

2 comentários

Anónimo disse...

cheia de fé para escrever, tu :D LOL fazes bem :) ta giro o blog *

Anónimo disse...

Não há melhor sentimento que a paz interior.

Sorri para a vida.
A vida sorrirá para ti! :D


Força!



Tânia Rebelo

Enviar um comentário

Enviar um comentário