sábado, 16 de fevereiro de 2008

Insatisfação

Ultimamente tenho andado estranha. Deve ser do tempo. Tenho tentado me distrair ao som de melodias perfeitamente compostas ou a ler a minha mais recente aquisição literária: "Não há coincidências", de Margarida Rebelo Pinto. Mas nada parece saciar essa minha sede do desconhecido, do nada...
Agora crio esse novo "entretenimento" para ver se esse meu humor se altera. Não sei o que quero com esse meu blog, se o vou usar como diário ou como um meio de expôr a minha veia artística para a literatura.
Depois se verá...

1 comentário

DIX disse...

666saudaçoes =)

konhesote apenas a horas i ja te axo boa pessoa :)
oxala ke venhas a gostar de escrever no teu blog komo dame um serto gozo em eskrever no meu...
bem axo ke esta tudo

bjx

Enviar um comentário

Enviar um comentário