domingo, 11 de maio de 2008

Desabafo monumental


Quero ser pura como um mal-me-quer.
Quero poder ter os pés tão limpos, que estes estejam aptos a deixar marcas na areia, para que todos possam ver e comentar.
Quero ter os pensamentos em prosa mais puros, e contingentes.
Quero poder viver e morrer em paz. (Ou será que apenas quero estar rodeada por cores e movimento?)
Quero poder estar no meio de uma multidão e poder olhar para alguém que se destaca. Não, não! Quero voltar a ser criança, e não ter que me preocupar com o amanhã!
Quero estar rodeada por mar e verde, ou apenas calçar um par de sandálias e sentir-me livre de novo.

Respirar!

Olhar!

Sentir!


Quero poder olhar alguém nos olhos e sentir que, finalmente, repararam em mim.
Peço tanto e ao mesmo tempo, tão pouco.
Enfim, desculpa a controvérsia e a indecisão: apenas quero sorrir, Não! Quero ser um mal-me-quer :D

1 comentário

Anónimo disse...

Também eu meu amor.
Todos os dias. :)
O segredo está , como dizes, em sorrir.

Amo-Te :)

Tania Rebelo

Enviar um comentário

Enviar um comentário