sábado, 10 de maio de 2008

O poder da verdade.


É difícil tentar esconder as lágrimas com um sorriso falso.
É difícil ouvir a verdade, quando dita da forma mais repugnante que possível.
É difícil, é a única coisa que consigo dizer neste momento.
Não consigo explicar o quanto magoa, nem o quanto custa, apenas deixo essa misteriosidade a pairar, bebida por muitos e experienciada por outros.

Ainda não consegui definir bem se tive o azar ou a sorte de isso me ter acontecido a mim, apenas pergunto: porquê eu? porque é que o pior parece acontecer a mim?
O ódio, a raiva, em breve se transformarão em sabedoria e felicidade no meu ser, mas e até lá? Esses sentimentos negativos vão-me percorrer corpo e alma.


O que me resguarda, é saber que tenho alguns amigos com quem posso contar :)

2 comentários

Carolina disse...

Coisas más servem para aprendermos. Aprendemos a não cometer certos erros, ou simplesmente vemos o que noz fazem e sabemos que não faremos igual.

Mas sim, lembra-te dos amigos :D Não estão lá só para enfeitar...

Muito bom o blog, parabéns!

Ah claro, coisas más também servem de inspiração para escrever textos maravilhosos :D

Anónimo disse...

wooo...

Speechless. :)

Enviar um comentário

Enviar um comentário