sexta-feira, 23 de maio de 2008

Iktumi

Foi-me oferecida a pobreza para a minha força interior encontrar.
Pedi fama para os outros me poderem conhecer,
foi me dado o anonimato para saber conhecer-me.
Pedi alguém a quem amar para jamais ficar sozinha,
foi-me dada a vida dum ermita, para aprender a aceitar-me como sou.
Pedi poder para realizar coisas,
foi-me dada a hesitação para obedecer e aprender.
Pedi saúde para uma vida longa viver,
foi-me dada a doença, para cada minuto sentir e também apreciar.
Pedi á Mãe Terra coragem para seguir o meu caminho,
foi-me dada a fraqueza para sua falta poder sentir.
Pedi uma vida feliz para a vida saber gozar,
foi-me dada a vida para poder viver feliz.

Fui generosamente abençoada, mais do que alguma vez esperei,
Agradeço-te Deus por tudo quanto me deste, por tudo quanto amei.

Comenta!

Enviar um comentário

Enviar um comentário