sexta-feira, 9 de maio de 2008

Inesquecivelmente Feliz.



Dia: 8 de Maio
Tempo: Das 8:30 ás 15h e qualquer coisa.

Fomos a uma visita de estudo. Percorremos estradas, vimos pessoas, plantas, insectos, paisagens, carros, enfim, descobrimos um bocadinho do mundo. Mas isso foi apenas o que os meus olhos viram. O que o meu corpo sentiu e o que o meu coração viu, foi algo extremamente diferente, quaze inexplicável.
Deparei-me com estradas em que á 1000 aos atrás foram percorridas por alguém nobre, toquei em pedras centenárias, cheirei coisas que poucos têm o privilégio de cheirar, senti a briza ao leve no meu cabelo.
Tive a sensação que estou onde devia estar, a ver o que devia ver, a partilhar emoções com quem devia partilhar.
Aqui deixo um bocadinho do que vi e senti (:





Photobucket

1 comentário

Carolina disse...

Também adoro dias desses, quando fazemos algo de diferente e parece que o mundo inteiro se revelou para nós :) ...os melhores aspectos dele.
Quando se olha para o mundo pelo que ele tem para oferecer em vez do que ele tem que mudar.

Gosto dos teus textos !!

:) ****

Enviar um comentário

Enviar um comentário