quinta-feira, 1 de maio de 2008

Na 1ª pessoa




Dia 2 de Maio. 0:00h. Ainda me encontro acordada a vaguear por esse tempo... á procura de algo! Estou doente! Dores de garganta. Estou ouvindo uma música deprimente mas que quando chegar aos 1:22 min vai mudar e aí o meu estado de espírito vai voltar a mudar. Até lá vou estar extremamente deprimida, sacástica, impossível! Ainda estou com o msn ligado não sei porquê... Tento estudar a minha grande amiga matemática mas não consigo, e porquê? porque comprei um livro que custa 30E e aquilo nem vem a cores. O pior é quando me deparo na pág 74 com uma pergunta que evidencia "estradas azuis" aí eu pergunto-me "é suposto distinguir as supostas "estradas azuis" das restantes pretas e brancas?". E depois ainda se espantam quando uma pessoa diz: Ah e tal, não quero estudar! PUDERA! Com livros caríssimos que nem vêm a cores! Onde já se viu? Ok estou a disparatar um pouco, mas é que já se passaram 5 minutos desde que comecei a escrever e não me consigo concentrar nas estradas, nem em mim, nem no que escrevo, nem no que oiço...
Acho que me vou deitar o sono acabou de chegar...

Comenta!

Enviar um comentário

Enviar um comentário